Yuccas Maison - Maison avec piscine et vue imprenable sur le château de Sesimbra

Details

Home Description

Inserida numa propriedade privada de 1000m2, com decoração exótica e vista espetacular para o Castelo de Sesimbra, perto da praia e de outras atrações, a Casa das Yuccas oferece o cenário ideal para umas férias perfeitas.

Perto de Lisboa, é uma casa de contrastes inovadores e de fusão, decorada num conceito de lifestyle, que adicionalmente lhe reservará momentos de prazer nos excelentes restaurantes e bares da vila piscatória de Sesimbra. À noite, o castelo iluminado transporta-nos para batalhas terrestres e navais, de glórias e fracassos... Traços mouriscos levam-nos a outros tempos, com os aromas do norte de África e a maresia do oceano aqui tão perto.

A Piscina isolada e iluminada com ledes de várias cores (com comando), desafia a aproveitar os dias longos e as noites quentes de verão. Dispõe de tratamento da água através de eletrólise do sal, transformando as partículas de sal num esterilizante que elimina bactérias, algas, parasitas e todos os organismos prejudiciais à qualidade da água.

Cozinha totalmente equipada, com acesso ao barbecue, jardim e área de refeições. O barbecue e a mesa de refeições sob o alpendre permitem desfrutar de agradáveis momentos de convívio com a natureza.

A casa está equipada com TV cabo (LCD em todos os quartos), DVD, WIFI e HIFI. Oferece ainda mesa de snooker, mesa de ping-pong, jogo de setas profissional, tabela de basketball, bem como outros jogos didáticos de entretenimento familiar.Para os dias mais frios de inverno, o salão dispõe de lareira com recuperador de calor ligado a todos os quartos.

Se pretende um ambiente tranquilo, é ideal para famílias à procura de descanso e atividades ao ar livre. Mas servirá também de cenário a um ambiente romântico ou simplesmente à descontração e ao divertimento na companhia de um grupo de amigos.

Descubra a excelente gastronomia da vila piscatória de Sesimbra, com especial destaque para o marisco e peixe grelhado (recomendarei alguns restaurantes de referência).

Map

Room Details

Sleeping Arrangements

Bathroom Arrangements

Calendar
  • Open
  • Not Available

Amenities

Rates

Reviews

Contact the Manager
My travel dates are flexible.
By clicking 'Send Email' you are agreeing to our Terms and Conditions and Privacy Policy.

Owner Profile
Carlos
Carlos